central de atendimento: 018 3223 9090 | 018 99662 9099

Canoa de alumínio

Usada para flutuar sobre a água, a canoa de alumínio é bastante usada para a pesca, mas também pode ser utilizada para o transporte de pessoas. De forma geral, uma canoa de alumínio bem projetada possui um casco longo, o que torna o ato de remar mais fácil e contribui para que acumule menos água na canoa de alumínio.

Outro detalhe importante: a parte inferior das extremidades da popa e da proa da canoa de alumínio devem se elevar ligeiramente a partir da quilha a fim de proporcionar sustentação. Uma canoa de alumínio com o fundo ligeiramente curvado tem mais velocidade e é mais fácil de remar, pois seu formato reduz a fricção.

Se você está procurando uma canoa de alumínio mais estável, escolha uma que possua o fundo achatado e largo. Na Oeste Marine você encontra, por exemplo: Barco de Alumínio Levefort Marfim Marino 500Barco de Alumínio Levefort Apolus 600 BABarco de Alumínio Levefort Squalus 500; Barco de Alumínio Levefort Chata Araguaia 500; Barcos de Alumínio Levefort Squalus 600 Cast e muito mais.